segunda-feira, 25 de junho de 2012

Contando os dias!

Bom, contando que o dia esta acabando, faltam praticamente 15 dias para o grande dia!

Ansiosa é pouco. 

Fico a pensar em cada detalhe, como se fosse possível planejar tudo... É preciso aceitar que sempre alguma coisa sairá do controle, e nem por isso quer dizer que dará errado.

Não quero nem passar perto da balança! Estou comendo tudo que vem pela frente, e nem é fome, é a danada da preocupação que me faz ficar compulsiva! 

Por mais que todos ao meu redor me incentivem a passar estes dias normalmente, é impossível fingir que não tem nada por vir. 

Passeei por alguns blogs este fim de semana, tentando me livrar do "medinho", e acreditar que comigo também vai correr tudo bem. Fiquei animada com as mudanças. E nota-se que não é só mudança física, a auto-estima é a mais afetada. Parece que todas as ex-gordinhas que vi, redescobriram o prazer de viver. E é justamente isso que estou buscando: Ânimo para sair de casa, fazer compras, namorar, divertir com os amigos, caminhar, parar de tomar remédios, de sentir dores aqui e acolá, etc, etc.

Na última consulta com o cirurgião, perguntei se havia alguma restrição alimentar próximo a cirurgia. Ele informou que não, que só não era para exagerar! Tratei logo de obrigar   pedir, para minha mãe fazer os seus deliciosos quibes com recheio de queijo! Hummm... E pensei em um churrasquinho do maridão! Pretendo seguir a recomendação de quem já fez e passar os 10 dias que antecedem comendo somente frango, peixe, bastante legumes, coisas mais leves e de fácil digestão, para que eu não "assuste" com a dieta do início.

Gostaria de passear mais também, estou planejando isso, afinal, a partir do dia 29/06, estamos de férias! Preciso ao menos tentar relaxar um pouco.

Por hoje é só, que a "ter-a-pia" e o fogão, me chamam para uma jantinha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário