terça-feira, 19 de junho de 2012

Vida nova!

Bom... Resolvi criar este blog para trocar experiência sobre esse novo mundo para mim: a gastroplastia!

Depois de pensar muito (por anos), tentar todos os médicos e remédios possíveis e ver muitas experiências positivas aqui na internet e ao meu redor, "tomei" coragem e fui correr atrás do sonho de voltar a ser magra... SIM, eu já pesei 52kg!

Conto primeiramente com Deus, e com o apoio de familiares e amigos, que foram fundamentais na minha decisão.

Como a vida é dura com nós gordinhos  fofinhos!

Só quem esta acima do peso sabe a dificuldade que enfrentamos (mas minha listagem de dificuldades é grande, merece um postagem exclusiva - que farei em breve).

Enfim, minha cirurgia será por vídeo e esta marcada para dia 10/07/2012 as 07:30h e com fé em Deus tudo vai continuar dando certo!

Como sou mamãe, meu tempo é curto, curtíssimo! Aqui a prioridade é ela, minha princesa! Então... se eu demorar postar, já sabem... Laura no comando!

Um comentário: