quarta-feira, 20 de junho de 2012

Viver um dia de cada vez...

Hoje acordei um tanto desanimada - oque não tem sido novidade nos últimos tempos...
Mas, coloquei como desafio (e terapia) escrever todos os dias, como forma de aliviar um pouco a tensão.

Tenho tido muita insônia. A preocupação não quer me abandonar. Por mais que eu tenha a certeza no meu coração que tudo já deu certo, eu sempre penso na minha pequena e sofro com isso. Conversando com o cirurgião, eu disse que a maior dificuldade é ficar longe dela, que a cirurgia não me assusta tanto. E ficou combinado que meu tesouro poderá ir me visitar todos os dias, e isso me alivia bastante.

A psicóloga disse que não era para tentar ser "super-herói". Choro quando tenho vontade, me permito ficar triste, assumo que tenho medo, e fico mais forte com isso.

Estar em contagem regressiva não é mole não! A inspiração esta a zero!





4 comentários:

  1. que bom que a Laura vai poder te visitar , com certesa assim vc vai ficar mais tranquila e ela tb !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem minha princesa seria impossível manter a calma!

      Só quem é mãe sabe da importância desses pequenos...

      Excluir
  2. Felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas.
    Tenho certeza que sua escolha lhe trara mtos momentos felizes,maiores do que os de hoje... Estou muitooooooooooooooooooooo feliz com sua escolha....Deus esta no comando de tudo....Conte sempre comigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Tenho fé em dias melhores.

      E se eu precisar, pode deixar que te grito! rsr

      Excluir