sábado, 7 de julho de 2012

Contar ou não?

Contar ou não contar? Eis a questão...

Contei!

Após ter decidido não contar para absolutamente ninguém, voltei atrás e abri meu coração para as pessoas que quero bem e que me me desejam o mesmo.

Isso não foi tarefa fácil. Fiquei com muito medo dos comentários que estavam por vim -  e  que vieram: já tentou dieta? Academia? Remédio? Etc... Pior foi quando disseram: você nem esta tão gorda assim... Há não...! 

Mesmo assim, não me arrependo, pois cada um que sabe é porque tem um lugar especial no meu coração e isso me basta. As opiniões eu relevo.

A minha preocupação é de que se alguma coisa sair do controle, todos já sabem a importância dessa cirurgia na minha vida, e que eu ao menos tentei... Mas nada de pensar negativo, certo?

A verdade é que me acostumei ficar pra baixo, pessimista, e foi tão bom ter me abrido através deste blog e com os amigos!

Quando contei para meu esposo - ele nem imaginava que eu sonhava com isso - ele ficou "um tanto" bravo, chateado mesmo. É que ele não entendia que era um socorro que eu pedia! E após conversar bastante, levá-lo aos médicos comigo, ele foi se abrindo e aceitando. Até que um dia ele ficou sabendo desse blog, e pediu que eu enviasse o link para ele. Eu, morrendo de vergonha dele conhecer meus sentimentos mais íntimos, enviei. E foi a melhor coisa que podia ter acontecido! Esses dias ele comentou com um amigo, que não conhecia meus sentimentos, minhas tristezas, e que ler oque escrevi foi fundamental para ele aceitar e me apoiar 100%. Preciso de mais? Só escrever mesmo...rsr! 

Entre altos e baixos, contar foi uma das melhores decisões que tomei.

Desde já agradeço o apoio de cada um que ouviu minhas lamentações e se colocaram dispostos para oque der e vier! 

Obrigada pelo carinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário